Pegue o que te move e mova-se


Sou daquela geração que diferencia o online do mundo real, por nascer no ano que a TV colorida chegou no Brasil. Sou daqueles que viram o analógico se transformar em nuvem, daqueles que pegou o celular pela primeira vez e esperou “dar linha” para ligar.

Sou daquele que viu a primeira onda da revolução tecnológica enquanto dava os primeiros passos na vida empresarial. Lembro da sensação de ter um notebook para trabalhar, porque lembro da época que tínhamos que reservar o laboratório da empresa pra finalmente ter acesso a um computador.

Sou daqueles que lembra a primeira vez que viu um videocassete reproduzir uma fita, lembro da música “Sweet Dreams” e lembro perfeitamente do impacto que me causou.

Adoro a nostalgia para contar boas histórias, mas o que me move é outra coisa.

Sou movido pelo desafio, pelo problema mais complexo, pela adrenalina e pressão para achar a solução. Sou movido pelas vitórias e por transformar em sucesso as batalhas perdidas. Sou movido pelo time se encaixando, funcionando e respondendo muito além do imaginado.

Sou movido pelo próximo gosto do dever cumprido, pelo elogio que não precisa ser dito, pela surpresa e atenção aos detalhes. Sou movido pela simplicidade da próxima tecnologia, pelas risadas que veem do aprendizado.

Sou movido pelo vento no rosto, pela próxima estrada, próxima viagem, próxima refeição. Sou movido pela incerteza do futuro e pela certeza que vou me movendo até ele ser passado. Sou movido por tantas coisas, que finalmente percebo que ficar parado nunca será uma opção.

Que venham as próximas boas histórias que o tempo irá proporcionar e que venham muitos projetos para continuar me movendo.


Uma resposta para “Pegue o que te move e mova-se”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.